Encanto, magia, sonho. Ele faz a alegria não só das crianças, como também dos adultos. Não tem local certo, porque o circo vai onde o povo está.
Entre todos os personagens do circo, o palhaço é, sem dúvida, o que tem maior destaque. Não dá para “aprender” ser palhaço, é preciso ter vocação, gostar de interagir com os outros. Hoje não é o que se ouve pelas ruas. O maior destaque do circo Dinâmico é um bodi trapezista que está encantando a comunidade barrense.
“Eu estou achando ótima a vinda desse circo para cá. A Barra não tem um lazer para as crianças, e com essa opção temos onde levar um pouco nossos filhos para se divertir e brincar”. Fala uma moradora
Givaldo Nunes da Silva é o dono do circo e tem 40 anos profissão. Todas as pessoas do circo faz parte de sua família. Esposa, filhos e netos.
O circo Dinâmico tem 15 anos levando essa alegria a todas as crianças e adultos no Brasil inteiro.
“A vida no circo não é nada fácil. É necessário superar todos os problemas existentes e com o abrir das cortinas, o sorriso também é necessário aparecer. A cada dia um novo público, e depois outras cidades. Gostaria que minhas filhas casassem com um homem que gosta de tirar também o sorriso de uma criança”. Desabafa Givaldo.
Para estes artistas o circo significa mais do que uma forma de viver, é amor. Não trocariam esta vida por nada.
Que o circo possa continuar a nos encantar com o mundo de sonhos, onde as luzes acendem, as cortinas se abrem e a fantasia aconteça.
Aplausos, é a maior recompensa de um artista.
Fotos: Thiago Lima
Belo circo. De pessoas maravilhosas que encantam, que divertem, e que em primeiro lugar, são pessoas compromissada em fazer os outros sorrirem.
ResponderExcluirAprendi a amar o circo, depois de conviver com eles. foi demais.Experiência pra vida toda.
ResponderExcluir