segunda-feira, 18 de julho de 2011

Moradores de Rancho Alegre vivem em situação de abandono

Falta de infra-estrutura, saneamento básico, rede de água pluvial, abandono e respeito: São assim que vivem os moradores do distrito de Rancho Alegre/Caravelas: Cansados de conviver com o descaso por parte do gestor Loló, os moradores convidaram as equipes do Liberdadenews e do programa o Sistema é Bruto, para ver de perto os problemas e constatar o descaso da prefeitura municipal de Caravelas.

Caravelas, CaravelasNews, Rancho Alegre
Segundo os moradores, a rede de água pluvial está obstruída há mais de 5 anos (acreditem), foi necessário cavar um buraco enfrente das casas para terem água, e ainda ter que entrar dentro do buraco para aparar água em uma bacia.
São péssimas as condições de vida que os moradores de Rancho Alegre vivem, é difícil agüentar, esperar por serviço ou obra que certos governantes prometem durante a campanha, e passada a eleição, se fazem de esquecidos ou simplesmente fogem dos compromissos que prometeram.
“Todos os dias é esse sofrimento, tenho que andar por ruas e mais ruas com baldes e bacias na cabeça, e a noite não agüento de tanta dor no corpo, causadas pelo peso da água, disse uma moradora de Rancho Alegre. Mas, todo esse transtorno e sofrimento seriam resolvidos se a verba pública realmente fosse usada em obras públicas, como, saneamento básico, rede de água pluvial e etc.

É um absurdo, moradores que pagam seus impostos terem que cavar buracos enfrente a casa para terem água, sem essa do povo substituir a obrigação do prefeito e de seus secretários. Afinal, se eles já fazem tão pouco com o muito que arrecadam de nós, desobrigá-los é um perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário