sábado, 2 de julho de 2011

PM prende quadrilha acusada de matar traficante em Caravelas 

Caravelas, caravelasNews
Caravelas: No dia 26 de junho do ano em curso, às 22h50min, no distrito de Barra de Caravelas, no interior de um bar, EDVAN DA SILVA ROSA, 27 anos, foi vítima de homicídio, sendo atingido por um disparo de arma de fogo, que o atingiu na altura da cabeça. No dia seguinte, por volta das 07h00, no Município de Caravelas, uma guarnição da 4ª Companhia, realizando diligências com vistas a prender os autores deste delito, efetuou a prisão de dois suspeitos.
No decorrer das diligências, com a interceptação de uma mensagem de texto, foi constatado que o suspeito de ser o mandante do homicídio era EDSON COSTA SANTOS, 30 anos, que se encontra cumprindo pena no conjunto penal de Teixeira de Freitas.
Os suspeitos da prática do homicídio foram identificados como sendo LUCAS DOS SANTOS CUSTÓDIO, 18 anos e GABRIEL DOS SANTOS FERREIRA, 22 anos, sendo encontrado com os mesmos dois revólveres cal. 38. Ambos foram presos e conduzidos a delegacia de polícia civil.
Foi constatada a participação da esposa do possível mandante do crime identificada por MARIA APARECIDA DAMASCENO A. SANTOS, 31 anos, e do taxista CLAUDECIR VIEIRA MEDINA, 43, que teria incumbência de conduzir os autores de retorno para Teixeira de Freitas, ambos também conduzidos e apresentados à autoridade de polícia judiciária da cidade de Caravelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário