domingo, 21 de agosto de 2011


Produção do quadro " Sonhar mais um Sonho" do Gugu da rede Record visita Caravelas

A produção de um dos quadros  do Programa dominical da rede Record, “Sonhar mais um Sonho” do apresentador Augusto Liberato “Gugu”, trouxe para Caravelas a família Bertassi de Osvaldo Cruz, município de São Paulo que foi contemplada com a construção de sua casa.
 A produção e a família da senhora Terezinha Colato Bertassi, se hospedaram no Hotel Marina , cortesia do próprio Hotel degustando um saboroso jantar com comidas típicas e depois se divertiram ao som de Daniel e Lú Reis, oferecido pelos próprios músicos a família.
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Caravelas e Sec,de Turismo foram visitar  Abrolhos e ver as encantadoras baleias Jubartes.
“Achei maravilhoso... vi as baleias de pertinho... que lugar lindo... que água maravilhosa. Confessa dona Terezinha  que não conseguia esconder tanta alegria.
Na quinta Feira dia 18/08,a praça de S. Antônio, podia se ver multidões de crianças, jovens e adultos, Guarda Mirim de Caravelas e a filarmônica de Santo Antônio, esperando a produção do Gugu e a família para assistir a apresentação do filho da senhora Terezinha que faz animações em festas e rodeios em sua cidade.
Fabio e seu filho Gabriel, com seus talentos circense tirou muitas gargalhadas dos curiosos presentes.
O senhor Teobaldo, esposo da dona Terezinha disse  a nossa equipe quer foram dias maravilhoso em nossa cidade, que vai levar para casa  a alegria, hospitalidade e carinho do povo caravelense.
Segundo o assistente de produção, Fabricio Santos,  irá ser exibido no segundo ou terceiro domingo de setembro.



Daniel e Lu reis

Nonato, Adilson e o Fabio  filho da dona Terezinha



Fabio e seu filho Gabriel



Nenhum comentário:

Postar um comentário