domingo, 12 de fevereiro de 2012

Caravelas recebe Arena Mult Esportiva

A Arena Mult Esportes,evento conhecido por oferecer, gratuitamente, atividades esportivas, culturais e de lazer à população, terá sua 1° edição no município de Caravelas (a 860 km de Salvador), nesta quinta-feira, 9 de fevereiro. O evento acontecerá até o próximo domingo, 12 de fevereiro, na Quadra Coberta Poliesportiva de Caravelas, retomando as atividades no fim de semana seguinte, de 16 a 19 de fevereiro. As atividades estarão disponíveis das 14h às 20h.
A grande novidade para esta edição será a realização de um baile infantil, nos dias 18 e 19 de fevereiro, para comemorar o Carnaval. Além dos tradicionais campeonatos de basquete de rua, golzinho, skate, boxe, e jogos de salão, o evento reunirá equipamentos interativos radicais, que irão proporcionar momentos de muita adrenalina e aventura aos participantes. O Giromaster, criado pela NASA para treinamento e simulações de vôo, e o Full Pipe, um enorme balanço que permite giro de até 360º no eixo vertical, são alguns deles.
O projeto que já passou pela capital baiana, além de Santo Antônio de Jesus, Camaçari e Lauro de Freitas, foi idealizado pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE) e a Federação Baiana de Esportes Radicais e Aventura (FEBERA), com apoio da Prefeitura Municipal de Caravelas e Secretaria de Turismo e Esportes.
SERVIÇO:
O quê: Arena Mult Esportes
Onde: Quadra coberta poliesportiva do município de Caravelas
Quando: De 09 a 12 e de 16 a 19 de fevereiro, das 14h às 20h
Acesso Gratuito

Fonte: sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário