sexta-feira, 9 de março de 2012

proposta de integração e participação da comunidade para os 157 anos de emancipação politica do município

A Secretaria Municipal de Cultura traz uma proposta de integração e participação da comunidade caravelense, distritos e parceiros que ao longo dos anos fazem intercâmbio e trocas de experiências comunitárias para as comemorações dos 157 anos de emancipação política do município.
A ideia principal é a de que cada distrito possa se apresentar e se fazer conhecido pelas outras localidades do município, que apresente sua história, sua memória, o seu melhor.
Para tal é necessário que alunos, professores, coordenadores pedagógicos, moradores, representantes religiosos, lideres comunitários de cada distrito se unam para a formatação desta exposição, que discutam, façam um histórico do seu distrito e juntem material representativo. E entrem em contato com a Secretaria Municipal de Cultura para acertar detalhes da logística, através do telefone 3297-1466 ou pelo e-mail de Lígia Penalva: ligiapenalva@hotmail.com .

Como a dotação orçamentária para a Secretaria de Cultura não é muito grande, está sendo negociado o aluguel de stands tamanho 3mX3m para tal exposição, além de pequena estrutura de palanque (tablado) com som e iluminação para os dois dias deste evento.

Assim contamos com a colaboração de todos para que possamos mostrar nossos valores, aguarde retorno de voces nos colocando a disposição para esclarecer qualquer dúvida. agradeço de coração a atenção e a boa vontade dos que nos receberam, sei das dificuldades, mas sei também que somos capazes de surpreender até a nós mesmos!!


Por Ligia Emilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário