segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Abertura dos jogos de Verão 2014 movimenta Praia de Caravelas

A Prefeitura Municipal de Caravelas através da Secretaria de Turismo e Esportes está realizando pelo terceiro ano consecutivo os Jogos de Verão na Praia do Grauçá.  O evento, que teve início no domingo (5/01) com Torneio de Futevôlei, faz parte do Projeto da Arena Multi Esporte e oferece várias opções de lazer para as famílias caravelenses e visitantes que curtem esportes de praia.

Disputados na Arena montada na bela Praia do Grauçá, na Barra de Caravelas, acontecerão vários torneios, apresentações artísticas e a novidade neste ano fica por conta das aulas de canoagem com caiaques adquiridos pela Secretaria de Turismo e Esportes. Nos intervalos das partidas de Futevôlei foram realizadas várias apresentações do grupo de dança Axé Hits, lançando as coreografias das músicas do Verão 2014, que recebeu muitos aplausos do público presente.

Neste primeiro dia de jogos a dupla Rafael Cabeção e Tiagão ficaram com o 1º Lugar, a dupla Marinho/Matheus ficou com o 2º Lugar e o 3º Lugar na classificação geral ficou com a dupla Dislan/Marçal.

Edilson Gabriel, o Nego, Chefe do Divisão de Esportes municipal, inicia a semana com a abertura das inscrições para o para o Torneio de Beach Soccer masculino sub-15, que irá acontecer no próximo domingo dia 12 de janeiro. Para se inscrever ou saber mais detalhes da programação, procure a Secretaria de Esportes, no centro de Caravelas.
 




 
 
 FONTE: Ascom Prefeitura Municipal de Caravelas, Fotos de Osmar Guarnelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário