terça-feira, 24 de junho de 2014

Tradicional quadrilha junina, bebidas e comidas típicas marcam primeiros dias do São João de Caravelas


quacarad

Os festejos juninos de Caravelas, que esse ano ganhou ornamentação baseada nas cores da Seleção Brasileira e Copa do Mundo, só termina nesta terça-feira, dia 24 de junho, feriado do São João.
Os dois primeiros dias do Arraial, que está na lista das festas juninas do Nordeste que contam com o patrocínio da Petrobras, foram marcados por muita quadrilha, barracas com comidas e bebidas típicas, artesanato e apresentações de shows com artistas locais e regionais.
Sem dúvidas chama atenção de todos a qualidade das apresentações das quadrilhas juninas, que estão realizando um verdadeiro festival de muita alegria e encontros de grupos da própria cidade de Caravelas, além de Nova Viçosa, Alcobaça, Povoado da Barra de Caravelas e Mucuri.
As apresentações acontecem desde o dia 21 na Quadra Poliesportiva da Praça de Alimentação, no Centro Histórico do município. O prefeito Jadson Ruas mobilizou as secretarias de Turismo, Obras e Cultura, que este ano modificaram o circuito do São João que antes era na Praça do Fórum, trazendo para Praça 15 de Novembro transformando o Arraiá da Copa em um local mais seguro, coberto e até com as arquibancadas para quem deseja apenas assistir as apresentações. (Da redação TN)


Tradicional quadrilha junina, bebidas e comidas típicas marcam primeiros dias do São João de Caravelas


Nenhum comentário:

Postar um comentário