terça-feira, 12 de abril de 2016

Missa celebra 15 anos de sacerdócio do padre Ronaldo Cardoso


Padre Ronaldo Cardoso, pároco da Diocese de Caravelas, comemorou neste sábado, 9 de abril, 15 anos de vida sacerdotal na presença de autoridade e amigos que lotaram a Praça em frente a Igreja de Santo Antônio, no Centro.
No local foi montada toda estrutura para celebração da missa de Bodas de Cristal, com a presença de vários padres de paróquias da região. O público foi composto de autoridades e amigos do padre, que o chamam de bom pastor, que conduz suas ovelhas para o caminho de Deus.
o final da missa o padre recebeu várias homenagens, algumas em forma de poesia, música, cordel e um emocionante vídeo mostrando depoimentos da comunidade, que mostraram sua gratidão ao Padre pelos anos de sacerdócio.
O Padre nasceu em Itamaraju e morou por alguns anos em Ibatajá, distrito de Itanhém, depois de se tornar padre, voltou foi para Vereda, onde foi o primeiro Pároco.
Uma moradora de Vereda homenageou o padre e contou um pouco de sua história para os presentes, o momento emocionou a todos, principalmente o homenageado.

Fonte: Bahia Extremo Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário