domingo, 3 de abril de 2016

UFSB oferece ciclo de minicursos de capacitação docente em Psicologia Pedagógica de Vygotsky em Escolas Públicas

UFSB oferece ciclo de minicursos de capacitação docente em Psicologia Pedagógica de Vygotsky em Escolas Públicas 
O campus Paulo Freire da UFSB está oferecendo Ciclo de Minicursos de Capacitação Docente em Psicologia Pedagógica de Vygotsky em Escolas Públicas. Coordenado pelo professor Cristiano Longo, os Minicursos têm como objetivo capacitar professores, coordenadores e diretores escolares do magistério público de Teixeira de Freitas e microrregião, promovendo reflexão e conhecimento acerca dos fundamentos teóricos e práticos da psicologia pedagógica concreta desenvolvida pelo psicólogo russo L.S. Vygotsky e colaboradores.
A proposta visa desenvolver junto a educadores o efetivo compromisso com sua própria formação profissional, considerando a diversidade das demandas e contextos sócio-escolares nos quais atuam, buscando a superação da atitude espontaneísta em direção ao trabalho intencional a partir dos fundamentos da Psicologia Pedagógica Sócio-histórica.
O curso é gratuito, com certificação de 4 horas. As instituições interessadas devem, através de sua diretoria ou coordenação pedagógica, enviar e-mail para cristianolongo@ufsb.edu.br, manifestando interesse e definindo dia e horário para realização.
Para mais informações, acesse: http://ufsb.edu.br/cursos-2/.

Fonte: Teixeira News ( redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário