segunda-feira, 25 de julho de 2016

5º encontro dos evangelicos traz André valadão e lota praça da Rodoviária de Caravelas

 valad
Com um grande show gospel do cantor André Valadão, foi realizado o 5º Encontro dos Evangélicos de Caravelas. O evento foi comemorado nos dias 22,23 e 24 de julho, numa  realização da Associação dos Pastores e Ministros de Caravelas (APMEC), e organização Comissão Organizadora de Eventos Evangélicos  (COE-E) e apoio da Prefeitura Municipal de Caravelas.
Um momento de orações e esperança! Esse foi o clima do Show Gospel com o cantor André Valadão. O evento foi promovido pelo APMEC com apoio da Prefeitura de Caravelas, por meio da Secretaria de Turismo e Esporte, e teve como foco principal o louvor e a comemoração ao Dia dos Evangélicos. Antes da apresentação especial, os pastores transmitiam mensagens de fé, amor e esperança para as famílias que se reuniram para a festa cristã.
Com um repertório diversificado, o público saiu do chão em músicas agitadas e se emocionou com melodias lentas em canções de fé e esperança. “Eu  nunca tinha passado por um público  tão participativo igual a esse de Caravelas, mas vou voltar aqui outras vezes para lotarmos de novo esta praça. Adorar a Deus é um privilégio”, disse o cantor.
“Tenho certeza que o próximo será ainda mais abençoado para Caravelas”, completou Valadão. André Valadão.
O prefeito Jadson Ruas destacou o momento que o município vive e dos benefícios que esse evento trouxe. “Sabemos da situação financeira não só de Caravelas, mas que o país vive com a crise econômica que atinge também o nosso município. Mas estamos conseguindo dar continuidade há este evento que foi criado em nosso mandato. Estamos trabalhando sem perder o  foco, e estamos  honrando  os nossos  compromissos”, declarou Ruas.
Uma mega  estrutura profissional foi montada para a realização do 5º Encontro dos Evangélicos de Caravelas, com palco, iluminação, grupo de geradores, toldos, banheiros químicos, e uma cobertura para abrigar os evangélicos durante o evento. (Informações e Fotos: Osmar Guarnelles)
 valad1 
 André Valadão lota Praça da Rodoviária de Caravelas em Show gospel no 5º Encontro dos Evangélicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário