segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Música na Praça foi um sucesso!







 
O final de semana foi marcado por uma intensa programação musical na Praça Ary Leite, em Barra de Caravelas (BA). Grupos da cidade apresentaram na sexta-feira (09) e sábado (10) um repertório de música popular que encantou a comunidade. O projeto Música na Praça é realizado pela Filarmônica Lira Imaculada Conceição (FLIC) e contou com o apoio da Fibria e do Instituto Votorantim.
O Música na Praça tem como objetivo incentivar o público à apreciação artística, difundindo atividades de cunho artístico-cultural. Além disso, sua finalidade é divulgar a música popular brasileira, dando ênfase à música regional, além de oportunizar aos artistas locais a divulgação de seu trabalho
O evento faz parte do Projeto “Na Rota da Música”, uma realização da FLIC que conta com patrocínio do Instituto Votorantim e Fibria. A iniciativa tem como foco as atividades de formação com ênfase na manutenção e reparo de instrumentos musicais, cultura popular e formação artística.
A praça Ary Leite em Barra de Caravelas, em frente a Sede da Filarmônica Lira Imaculada Conceição – FLIC contou com as apresentações de: Jeffinho Muniz, Clayver, Grupo de Flautas “Doce Melodia” do professor Fábio Melgaço, Projeto Pererê do Arte manha através do Professor Cleison, Denison Borges, Frances e FLIC.
Na sede da Filarmônica Lira Imaculada Conceição o mergulhador Dilson Silvestre Cajueiro, conhecido por todos como “Zá, apresentou imagens e filme submarinas de Abrolhos, encerrando o evento com sorteios de boné, chapéu, camiseta e fotos.
A Filarmônica Lira Imaculada Conceição agradeceu a todos que contribuíram para o brilhantismo do evento, desde os cantores com suas apresentações, a sonorização Classe A, a iluminação Degemix e todo comunidade barrense que nunca deixou de prestigiar e participar.
Clayver, Carol e Frances
Denison Borges
Grupo de Flautas " Doce Melodia"
Jeffinho Muniz
Filarmônica Lira Imaculada Conceição - FLIC
Clayver
Projeto Pererê do Arte Manha. Professor Cleison
Frances e Clayver

Nenhum comentário:

Postar um comentário