quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Grupo bem viver melhor idade


A prática da atividade física na terceira idade esta se tornando um fenômeno cada vez mais comum e os benefícios são muitos, pois o simples fato de praticar alguma já melhora muito a qualidade de vida.
O NASF (Núcleo de apoio a saúde da família) é coordenado pelo fisioterapeuta Flávio Braga, conta com a participação de outros profissionais como a   Fisioterapeuta Maria Herminia (Nina), Psicólogo Bruno Menezes ,nutricionista Raianne Paixão e assistente Social  Manuela Silva.
No Projeto acontecem encontros de segunda a quinta feira supervisionados pelos fisioterapeutas,     aprovado pela secretária de saúde Ananda     Medeiros, e com total apoio  do prefeito Silvio  Ramalho, são realizadas atividades lúdicas,   alongamentos ,exercícios aeróbicos ,funcionais, treino cardiorrespiratórios, educação postural  e  palestras com outros profissionais da saúde .
Hoje o viver bem melhor idade ,conta com a  satisfação da população  Caravelense.  
As aulas acontecem de segunda a quinta feira, sendo segunda e quarta de 8:00 as 9:00 da  manha no clube dos 40 em Caravelas, terça e quinta de 7:00 as 8:00 na quadra poliesportiva da Barra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário