quinta-feira, 20 de outubro de 2011

2ª etapa da Reforma da Igreja


A segunda etapa da reforma da Igreja da Imaculada Conceição em Barra de Caravelas está quase no final. A parte bruta da reforma está se concluindo. O responsável pela reforma, Beto, fala ao jornal Comunitário O Samburá, que provavelmente entregará essa reforma no inicio do mês de novembro, e que faltaria somente a pintura que não está em seu contrato. “Seria legal a comunidade católica fazer um mutirão para pintar toda igreja, sairia mais barato”. Conclui.
A nova capela do santíssimo, novas instalações elétricas, sacristia, forro do templo, e aumento do lado direito da fachada da Igreja , fazem parte dessa segunda etapa.
O Coordenador Fábio Pinheiro, fala para O Samburá, que mesmo que as pinturas findam no meado do mês de novembro, a comunidade e visitantes terão que ter mais um pouco de paciência, pois as portas do templo estarão sendo aberta na abertura da primeira novena preparatória para festa da Padroeira da comunidade, Nossa Senhora da Conceição, e que, tem certeza que os fieis aprovarão as mudanças que foram feitas, como abertura lateral do altar, facilitando a visibilidade das celebrações, uma sacristia mais ampla e uma nova capela do santíssimo. 
capela do Santíssimo


Capela do santíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário