quinta-feira, 17 de maio de 2012

Policia prende talinho, doente mental que aterrorizava moradores


Foto: Onaldo Rocha

O famoso Talinho agora estará sobre decisão da Juíza de Caravelas, para ver o qual o destino do mesmo, será tomado. Segundo informações preliminares, muito bem provável que o mesmo será encaminhado para tratamento sobre perturbação mental em alguma casa de recuperação em Salvador. O mesmo foi baleado pela policia Militar quando estava sobre tentativa de fuga nos arredores de suas residências improvisadas (cabanas), na área da empresa FIBRIA.
Muito chamou a atenção, foi a varias covas pequenas e grandes no local, sob suspeita que o mesmo tinha intenção de enterrar algo. O mesmo alegou que era o paraíso dele e que estava sendo invadido. Mas para alegria de todos foi capturado e levado ao hospital de caravelas, o SAMU foi acionado, mas estava em ocorrência, logo após foi ao local para atender o Talinho.
A guarnição da policia militar de Caravelas trouxe o mesmo para o hospital o qual foi contido pela equipe do SAMU de Caravelas, realizado procedimentos pelo hospital e levado Até da delegacia de Caravelas, para lavrar os autos e esperar a decisão da justiça.
Talinho recentemente vinha apresentando comportamento anormal em algumas atitudes na estrada que liga Caravelas a Barra.
Fonte: informações de Kassiana Beatriz disponível no site do Caravelasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário