segunda-feira, 10 de junho de 2013

Jornal Samburá comemora seu IV aniversário

O jornal comunitário O Samburá completou hoje (10/06) 04 anos de história na comunidade barrense. Nos dias 08 e 09 do corrente mês, o grupo samburá comemorou com muitas brincadeiras, Jogos esportivo e sorteios de brindes, com a Iª Gincana do Samburá.
O Samburá, em seus 04 anos de existência tem sido capaz de promover o resgate da cultura e da tradição da comunidade, pois uma rápida olhada em suas páginas os moradores facilmente reconhecem lugares, pessoas e histórias comuns do seu dia-a-dia.
O Jornal é uma iniciativa de um grupo de jovens voluntários interessados no resgate da identidade coletiva da comunidade de Barra de Caravelas.
A Iª Gincana do Samburá, contou com o apoio do Vereador Popo, Vereador Watson, Vereador Aldicélio que estão sempre contribuindo com a Barra, assim como a Padaria Pão da Barra, Casa da Carne da Barra (Clemente), Jose Esperidião, Antônio Santos Silva que premiou o 1º lugar com um troféu, confeccionado por ele mesmo, onde levava um Samburá feito de arames, Nova locadora, Jailson Tavares, Volney Lírio, Wanderley (Deca), Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal de Caravelas, Parque Nacional Marinho dos Abrolhos, ong Conservação Internacional e o Instituto Baleia Jubarte e todas as equipes que se escreveram para participar da Gincana e comemorar IV aniversário do jornal.
O grupo Samburá, agradece a todos amigos do jornal e parceiros que tem contribuído para a continuidade desse veiculo de informação tão importante para a população caravelense.


Parabéns Samburá! Parabéns a toda equipe que compõe esse grupo: Adriene, Antônio Emídio, Edvaldo Souza, Girlandia Rodrigues e Robson Falcão. 






Visualizar mais imagens aqui em mais informações ou no facebook do jornal: http://www.facebook.com/JornalComunitariolOSambura

















Nenhum comentário:

Postar um comentário