segunda-feira, 22 de julho de 2013

Caravelas comemora o dia dos evangélicos com show de Kleber Lucas


Os evangélicos de Caravelas se reuniram em praça pública para  comemorar o Dia dos Evangélicos
Com um grande show do cantor Kleber Lucas, o evento foi realizado nos dias 20 e 21 de julho e teve a organização da Associação dos Pastores e Ministros de Caravelas (APMEC), da Comissão Organizadora de Eventos Evangélicos de Caravelas (COE-E) e apoio da Prefeitura Municipal de Caravelas e sua Secretaria de Turismo e Esportes. 
A programação teve início no sábado (20) às 19 horas com a abertura feita pelo presidente da APMEC, Pastor Vicente. Em seguida aconteceram apresentações dos grupos de louvor da Igreja Presbiteriana Renovada, Igreja A.D Madureira, Assembléia de Deus Filadélfia, Igreja Batista Vale dos Lírios, Congregação Batista da Barra, Assembléia de Deus Graça e Vida, Igreja Batista de Caravelas, Casa de Oração, Assembléia de Deus Missão e Igreja Batista de Barcelona.
Aconteceram ainda pregações de vários pastores durante todo evento, que finalizou no domingo (21) com o show do cantor evangélico Kleber Lucas, que animou e emocionou bastante os presentes.
A praça da rodoviária de Caravelas ficou pequena para tanta emoção. Ao final do evento o presidente da APMEC, Pastor Vicente, fez questão de agradecer a Prefeitura de Caravelas que tem contribuindo de uma forma bem participativa em todos os eventos evangélicos no município. Agradeceu diretamente ao Prefeito Jadson Ruas e seus familiares, que estiveram presentes e a todo público que aguardou com muita ansiedade o evento e enfim puderam vibrar com os louvores interpretados por Kleber Lucas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário