domingo, 8 de setembro de 2013

7 de setembro em Caravelas é comemorado com desfile cívico, Feira e SAC Itinerante


Como parte das festividades da Semana da Independência, o município de Caravelas realizou no dia 7 de setembro, um desfile cívico com participação das escolas do município, projetos sociais e movimentos culturais. 
Também foi realizada na ocasião a 2ª Feira de Sabores e Saberes de Caravelas, coordenada pela Secretaria de Ação Social, que tinha como objetivo fortalecer vínculos para jovens e idosos e dar oportunidade para que produtores e artesãos da região comercializassem seus produtos.
Vindos de comunidades como Barra de Caravelas, Juerana, São Benedito, Valha-me Deus, Espora Gato e Volta Miúda (Caravelas) e de Rio do Sul (Nova Viçosa) os expositores comercializaram produtos agrícolas e artesanais oriundos da agricultura familiar e de projetos mantidos pela Fibria e pela Secretaria de Ação Social, como o Projeto Conviver e o Projovem. Também houve distribuição de mudas de árvores nativas pela equipe do Projeto Manguezal/CEPENE.
A Prefeitura Municipal, através de uma parceria com o Governo do Estado da Bahia também trouxe para a cidade uma unidade itinerante do SAC Móvel, com a carreta estruturada para atender aos serviços gratuitos de emissão de carteira de identidade, certidão negativa de antecedentes criminais e primeira via de CPF, além de atendimentos da Previdência Estadual e da Ouvidoria Geral do Estado. 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário