domingo, 8 de setembro de 2013

Liga caravelense de desportos realizou o 1° Torneio da Independência em Caravelas

A Liga caravelense de desportos e a comunidade da Coreia, realizaram nos dias 31 de agosto e 1º, 7 e 8 de setembro o 1° Torneio da Independência em Caravelas, onde competiram times do município de Caravelas e seus distritos.
O time de Ponta de Areia ficou com o prêmio de Campeão Aberto ao derrotar na final o time da Barra de Caravelas. O time Master de Caravelas ficou com o prêmio máximo de Campeão do 1° Torneio da Independência ao derrotar, na final, o time de Ponta de Areia. Aconteceram também jogos das equipes femininas e o time do bairro das Palmeiras jogou muito bem e conseguiu o prêmio de Campeão Feminino do 1° Torneio ao derrotar o time da Barra de Caravelas.
O Epitácio Farias presidente da Liga Caravelense de Desportos, no encerramento do 1º Torneio da Independência, agradeceu a Prefeitura Municipal de Caravelas, através de sua Divisão de Esportes, pelo total apoio ao evento, às equipes participantes, aos árbitros e gandulas e agradeceu em especial ao público que compareceu e abrilhantou o Torneio, que com certeza deve entrar para o calendário de eventos esportivos do município de Caravelas.






Fonte: Farol para Abrolhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário