sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Comerciante de Teixeira encontra plástico e papel do Jogo do Bicho em garrafa da Coca-Cola

 
Depois do caso da cabeça de rato encontrada em uma garrafa de Coca-Cola em São Paulo, mais um episódio polêmico envolvendo a marca de refrigerante chega à imprensa, desta vez, no Extremo Sul da Bahia.
Uma comerciante teixeirense, que não quis ter o nome divulgado, apresentou no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, uma garrafa de vidro da marca de refrigerantes, Coca-Cola, contendo um pedaço de um saco plástico e um papel carimbado, que aparenta ser um comprovante do Jogo do Bicho.
A garrafa foi descoberta quando a comerciante fazia a reposição dos refrigerantes no freezer do seu estabelecimento localizado próximo a Delegacia. A garrafa foi enviada para o Laboratório Central (LACEN), em Salvador, para exames periciais. O caso do rato morto dentro da garrafa ainda lacrada do refrigerante foi registrado em dezembro 2000, mas só ganhou repercussão este mês, depois que foi noticiado há cerca de dez dias em reportagem na TV Record.
A crise de imagem gerada pelo possível caso de contaminação levou a empresa a se manifestar nesta quinta-feira, 19 de setembro, afirmando que todos os seus produtos obedecem a rígidos processos de fabricação. O comunicado nega a acusação do consumidor: “Nossos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris”, diz o trecho da nota.

 

Por: Sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário