segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ponta de Areia e Ponte Preta são os campeões do futebol caravelense


PONTA DE AREIA CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA PRIMEIRA DIVISÃO DE CARAVELAS EM 2013

Os Campeonatos de Futebol da Primeira e Segunda Divisão de Caravelas em 2013 terminaram neste domingo (22), quando foram realizadas as partidas finais.
Pela segunda divisão a equipe da Ponte Preta realizou uma partida sensacional, vencendo de virada a equipe da Catuense da Barra de Caravelas pelo placar de 4 x 2. O time da Ponte Preta saiu na frente do placar no início do primeiro tempo de jogo, em seguida a Catuense empatou e virou em 2 X 1.  No segundo tempo a equipe da Ponte Preta usou da experiência e empatou em 2 X 2. Com um jogador a mais, tocou a bola e aproveitou o espaço do adversário para ampliar para 4 X 2,  fechando o placar que lhe deu o título de Campeão da Segunda Divisão de 2013.  
PONTA DE AREIA CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL 
DA PRIMEIRA DIVISÃO DE CARAVELAS EM 2013
Na primeira divisão o time Ponta de Areia quebrou a hegemonia do time de Caravelas, que buscava o tetra campeonato. Com uma partida bastante disputada, o Ponta de Areia abriu o marcador com gol do jogador Veinho,  cobrando falta de fora área. Já no segundo tempo o Caravelas empatou com gol do jogador pradense Iau, após reposição errada do goleiro Luciano, que acabou jogando a bola nos pés do jogador, que bateu por cobertura, fazendo um belo gol. Com o empate a decisão foi para as cobranças de 5 tiros livres diretos da marca penal  para cada equipe, onde o Ponta de Areia teve aproveitamento de 100%, já o Caravelas perdeu um gol, o que lhe tirou o tetra campeonato.
Os Campeonatos de Futebol da Primeira e Segunda Divisão de Caravelas são organizados pela Divisão de Esportes da Secretaria de Esportes e Turismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Caravelas, e da FASE Esportes, de Teixeira de Freitas. O evento foi abrilhantado pelo acompanhamento da Radio Pica Pau com a equipe do vibrante narrador esportivo Osmar Guarnelles, Anderson Lima repórter de campo e Jorge Murilo nos comentários.
O prefeito Jadson Ruas, acompanhado da primeira dama Ariane Ribeiro, do vereador Jose Cruz Popô e de vários secretários municipais, esteve presente durante os jogos e no encerramento, Jadson Ruas aproveitou para falar da recuperação das dependências do estádio Dezorão, prevista para o próximo ano. Prometendo ainda mais apoio e incentivo ao esporte do município, o prefeito Jadson parabenizou as equipes participantes, os desportistas, o público presente, que lotou a arquibancada e a incansável Divisão de Esportes, na pessoa de seu coordenador, Nêgo, que está à frente da organização do esporte Caravelense em suas várias modalidades. Parabéns a todos!




CARAVELAS VICE-CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA PRIMEIRA DIVISÃO DE CARAVELAS EM 2013
CATUENSE B DA BARRA DE CARAVELAS VICE-CAMPEÃO  DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA SEGUNDA DIVISÃO DE CARAVELAS EM 2013
POLICIAL MILITAR ALEX PETERSEN ENTREGANDO O PRÊMIO DE VICE-CAMPEÃO DE FUTEBOL DA PRIMEIRA DIVISÃO 2013 AO RAFAEL CAPITÃO DO CARAVELAS
PREFEITO JADSON RUAS E A EQUIPE DA RADIO PICA PAU, ANDERSON LIMA, OSMAR GUARNELLES E JORGE MURILO.
PREFEITO JADSON RUAS ENTREGANDO O PRÊMIO DE CAMPEÃO DE FUTEBOL 2013 DA PRIMEIRA DIVISÃO AO  PINOQUIO CAPITÃO DE PONTA DE AREIA
PREFEITO JADSON RUAS NO ENCERRAMENTO PARABENIZA ÁS EQUIPES PARTICIPANTES DOS CAMPEONATOS DA SEGUNDA E PRIMEIRA DIVISÃO DE CARAVELAS EM 2013
TITULO DE CAMPEÃO DE FUTEBOL DA PRIMEIRA DIVISÃO FOI DECIDIDO EM COBRANÇAS DE PENALTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário