terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ponta de Areia é campeão do torneio de futebol da primavera em Juerana

Foi realizado domingo (29) o Torneio de Futebol da Primavera de Juerana distrito de Caravelas. O torneio foi promovido por um grande apoiador do esporte no Extremo Sul da Bahia: professor André. O evento reuniu 10 equipes do município sendo elas: Juventude, Os Guerreiros, Taquari, Meninos da Vila, Flamenguinho, Barra de Caravelas, Catuense B da Barra, Coopecarga, Caribê e Ponta de Areia, que conquistou o titulo de campeão do torneio ao vencer na final por 1 X 0 Os Guerreiros de Juerana.

Time de Ponta de Areia

Com mais esta vitória, o time de Ponta de Areia está se tornando um “papa títulos” no município de Caravelas, pois só neste mês de setembro venceu 3 competições, o Torneio de Futebol da Independência (08/09), o Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão (22/09) e o Torneio de Futebol da Primavera de Juerana (29/09). Para o técnico Nadino isso é fruto da união do grupo de jogadores oriundos do próprio distrito de Ponta de Areia mesclado com 3 jogadores da sede.

Jogadores que foram campeões no torneio: Luciano, Kleiton, Renan, Igor, Fernando, Savio, Léo, Kiko, Mateus, Wendel e Maycon, Os Guerreiros foram vices com Gênio, Sirnande, Peroni, Laurencio, Benedito, Tiago, Cris, Kim, Bojó, Brother, Tinaldo, Alessio, Wanderlei, Branco , Cleilton  e o Técnico Tiaguinho.

Time Os Guerreiros
O Torneio da Primavera contou o apoio da Prefeitura Municipal de Caravelas através de suas secretarias de Saúde, de Obras e de Secretaria de Turismo e Esportes, além da Policia Militar e comerciantes locais.

Mais uma vez o destaque especial foi o trabalho da Rádio Pica Pau através do Osmar Guarnelles, vibrando na narração e do repórter Anderson Lima, na reportagem da beira do gramado.
 
Fonte: Farol para Abrolhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário