quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cine Clube  Professor Ralile


A Fundação Professor Benedito Ralile, em parceria com a Consultoria Manancial, desenvolveu em 2010 o Projeto "CIN'EDUCA". Contemplados pelo Programa Mais Cultura, que promove a ação Cine Mais Cultura, do Ministério da Cultura, neste ano de 2011 a Fundação recebeu equipamentos para produção de vídeos comunitários e também para exibição de filmes, principalmente documentários e filmes nacionais.
A Fundação, junto com a Equipe do Projeto CIN'EDUCA firmaram parceria e acordo com o Clube Sociedade Recreativa Bahia e Minas de Ponta de Areia para fazer as suas exibições, que acontecem todas as Sextas-feiras partir das 19 horas. 
Buscando atingir também o público infantil, todas as sextas, no horário das 18 horas, acontecem exibições de filmes infantis, o que tem atraído um número grande de crianças. A entrada é grátis e ainda acontecem sorteios!
Os filmes que serão exibidos a cada semana são anunciados através de cartazes e convites fixados nos principais estabelecimentos públicos e comerciais de Caravelas e Ponta de Areia.

Local: CLUBE RECREATIVA DE PONTA DE AREIA

Seja um dos frequentadores! A diversão é garantida! 

Para mais informações, acesse o site: 
wwwfundacaoralile.blogspot.com

Um comentário:

  1. Nossos agradecimentos pela contribuição divulgada
    Somos também veículo portador dos bons serviços que voces prestam à comunidade.
    Continuem com este exemplar trabalho e dedicação ímpar.
    Fundação Professor Benedito Ralile
    Diretoria

    ResponderExcluir